Projeto Visual

Projetos

"L.E.T.s G.O. IN – Let's Empower Teachers, GO green e INternational" - ERASMUS+

O Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora envolveu 30 professoras, técnicas superiores e assistentes técnicas em mobilidades transnacionais de curta duração que tiveram lugar em Marselha (França) e Salerno (Itália), de 10 a 21 de julho, para a realização de cursos estruturados. Em setembro um novo grupo frequentou um curso estruturado na Finlândia, com a missão de alicerçar a integração transversal das TIC e de outras ferramentas digitais nas práticas profissionais e pedagógicas.
Com esta ação procuramos: melhorar as políticas de sustentabilidade da escola e apoiar a sua internacionalização, abrindo-a a nível europeu através da promoção da formação de todos os intervenientes.